6 Técnicas De Masturbação Que Você Precisa Saber

Chamando todas as senhoras que gostam de se masturbar! Yep. Que é de todos. (Pelo menos, esperamos.)

Ah, a masturbação. É uma obra aparentemente simples, mas complexa atividade. É algo que muitos de nós queremos desfrutar, mas têm sentimentos de apreensão ou ansiedade.

Mas a masturbação não precisa ser este de alta pressão, estranha coisa. Ele deve ser tão gratificante e relaxante, como meditação ou yoga. Ele é o último tempo sozinho. E uma boa notícia: Existem algumas estratégias que podem ajudar você a atingir seu máximo masturbação potencial.

Estes vão para as diretrizes de ter a sua volta (e a sua frente, na verdade). Aqui, alguns dos mais eficazes técnicas de masturbação para ajudar você a chegar onde você quer ser…o orgasmo central.

Conhecer a sua anatomia através de e

Você pode localizar seu clitóris? Conhecer a sua anatomia vai ajudar você a entender e apreciar o que você tem sob o capô.

Kristie Overstreet, Ph. D., um clínico, psicoterapeuta e sexólogo, diz que ao olhar para um desenho ou modelo do clitóris pode ajudar. “Todas as peças vão ser rotulado em um desenho para que você possa ver a glande do clitóris. Esse visual pode ajudá-lo como você explorar onde ele está localizado.”

Não tenha medo de pegar um espelho de mão e dar uma olhada. Se você não sabe o que o clitóris até parece, você não sabe por onde começar: o cego se masturbando cegos.

Descobrir o que funciona para você

Este não é um one-size-fits-all tipo de coisa. Para ter verdadeiramente arrebatador masturbatory experiências, você precisa não só saber o que a sua anatomia aparência, mas também o que funciona para você. Acredite ou não, existem mais formas de tocar o clitóris de alta pressão de contato direto, seguido de ir para a cidade como um sedenta de sexo adolescente.

(Obter o mais recente saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.)

Comece por localizar manualmente o clitóris

Aqui está como começar: “Deitar-se e garantir que você tenha privacidade para que você não seja interrompido”, diz Overstreet. “Em seguida, tomar a sua mão e explorar a área.” Começar na parte superior da vulva, que é a área mais próxima de você. Você pode sentir-se macio e molinho estrutura que alguns se referem como um “botão” que está localizada no “top” dos lábios. Esta é a glande do clitóris, e a única área que é visível, mesmo que seja apenas um quarto do tamanho total. (Isso mesmo: Três quartos do clitóris está escondido dentro de seu corpo!) A glande é importante, diz Overstreet, porque a maioria das mulheres precisam de estimulação desta área para chegar ao orgasmo.

Uma vez que você sabe onde o clitóris é, testar diferentes pressões e velocidades. Se o contato direto é muito, tente camadas seus lábios sobre seu clitóris ou simplesmente circulando o clítoris com os dedos. Não se preocupe-te a ti mesmo. Acabou de encontrar o que funciona para você. Cada corpo é diferente.

Descubra por que uma mulher é desenho clitorises no chão de todo o mundo:

​​

Obter um brinquedo

Um bom vibrador é algo que toda mulher deve ter na mão. É um amor presente para si mesmo. Se você ainda não usou os brinquedos antes, isso irá mudar o seu mundo. Se você é um brinquedo aficionado, mas a coleção é deixar você para baixo, não se preocupe. Acontece com todos nós.

Se você está nervoso sobre a obtenção de um brinquedo, ou não sei onde comprá-los—confira este fiel guia. Há uma gama de vibrações que são objetivamente adorável e não assustador.

Overstreet aponta vibradores não são a única coisa que você pode usar durante a masturbação: “Você pode tentar um vibrador, vibrador, travesseiro, ou qualquer objeto que se sente bem para você. Tocar ou esfregar a área com o objeto faz com que a estimulação directa. Permitir a si mesmo permissão para explorar os diferentes objetos.”

Explore o ponto G

O clitóris é fabuloso, mas às vezes você pode querer algo mais. Felizmente, existem cerca de um trilhão de maneiras que você pode prazer a si mesmo. Tomar o ponto G, por exemplo, localizada a cerca de dois terços dentro da vagina, na parede anterior, que é o lado mais próximo do seu estômago, diz Overstreet.

Depois de localizar o ponto G, você pode usar um ponto G varinha ou os seus dedos para estimulá-lo. Ajuda para obter a glande do clitóris envolvido, ao mesmo tempo. Uma ferramenta útil? Um brinquedo que pode estimular ambos ao mesmo tempo como o Éden Coelho.

Tenha em mente que o ponto G não é uma zona erógena para cada mulher. Pode parecer incrível para tocá-lo, e ele não pode.

Não incidir sobre o orgasmo

Se você está tendo problemas para orgasming durante a masturbação, é difícil não sentir que algo está errado com você. Isto é suposto ser fácil, certo? Bem, não realmente, realmente. Muitas mulheres são incapazes de orgasmo durante a masturbação.

As mulheres podem ter ansiedade de desempenho, mesmo quando estão sozinhos. Colocando pressão sobre si mesmo para o orgasmo só vai fazer o orgasmo mais difícil de obter (que, naturalmente, apenas o torna ansioso ansioso, e o ciclo continua).

A solução? Overstreet sugere ininterrupto “me time”, sem definir o final. “Para começar, relaxante e mentalmente preparando para a experiência. Certifique-se de que o fator tempo, de modo que você não está apressado. O foco no momento e o prazer que você está enfrentando”, diz ela. “Se a sua mente começa a pensar sobre a sua lista de tarefas, o foco em um prazeroso idéia ou imagem que transforma você.”

E aqui é um choque: Você não TEM orgasmo! Você pode se masturbar e simplesmente desfrutar da experiência. Não focar no objetivo, foco na viagem. Se você tomar orgasming fora da mesa, como o fim de tudo, ser tudo que você provavelmente vai acabar ficando fora com mais frequência.

Dê a si mesmo permissão para se divertir. Isso não precisa ser um high-stakes experiência. A masturbação é sobre a conexão com você mesmo e desfrutar de seu corpo.

Gigi Engleé um sexo educador e escritor que vive em Chicago. Segui-la noInstagrameTwitterem @GigiEngle.

Leave a Reply