6 De Refeição-Prep Erros Que Estão Apenas Fazendo Sua Vida Mais Difícil

O que é o mais fácil e mais eficiente maneira de se certificar de que você sempre limpa, comida deliciosa no pronto? Partindo do princípio de que a contratação de um personal chef é fora de questão, a resposta é , preparando a refeição.

De confecção e embalagem grandes lotes ou preparando os ingredientes no fim de semana significa que você sempre terá saudável come pronto para ir durante a semana. Em vez de pegar um bolo de café para o pequeno almoço, você pode pegar um frasco de pernoite de aveia e de seu refrigerador. Em vez de ordenar a pizza quando você chegar em casa tarde, você está pronto para jogar juntos um super rápida e frite.

Tudo é muito gênio, exceto quando as coisas dão errado. Refeição-preparar-não é complicado, mas, no início, é fácil fazer o estreante erros que estragar a sua comida ou torná-lo menos eficaz. Aqui estão 6 dos mais comuns, além de como evitá-los para a próxima vez.

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Você está escolhendo o errado receitas

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Há certos pratos que são praticamente garantido para fazer um ótimo quando eles ficam na geladeira por um tempo. Sopas, ensopados e cozidos tendem a gosto ainda melhor no dia dois ou três. E grãos integrais, no vapor ou assado de legumes e feijão vai ficar fresco por dias. “Você pode atirá-los em taças ou saladas, e eles vão durar a semana toda sem ficar encharcado”, diz Alissa Rumsey, MS, RD, proprietário de Alissa Rumsey Nutrição e bem-estar.

E os outros? Vamos apenas dizer que eles têm o potencial de ser um pouco…bruta. Mais suave, vegetais e folhas verdes podem, potencialmente, transformar encharcado e apetitosa. Se você usá-las como parte de sua refeição de preparação, mantenha-o longe de umidade quando você armazená-los na geladeira, Rumsey diz. Secá-los bem após a lavagem, e não vesti-los até o último minuto.

A sua refeição prep não é equilibrada

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Não há nada de errado com a cozinhar um lote de grãos inteiros ou de lavar e cortar todos os seus legumes para a semana. Mas preparando-se apenas um ou dois ingredientes não dará os ingredientes para toda a refeição, que derrota o propósito de fazer as suas refeições antes do tempo. Por exemplo, se há ainda sérias trabalho de preparação de pé entre você e o seu jantar—como ter grelhar os peitos de frango—você pode decidir que prefere não se preocupar e apenas uma ordem takeout.

Em vez disso, o objectivo para a preparação de vários componentes que se somam para toda uma refeição (ou várias refeições). O que significa que uma fonte de proteína, carboidratos complexos, gorduras saudáveis, e produzir, Rumsey diz.

Você está fazendo errado quantidade de alimentos

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Preparando quantidades aleatórias de ingredientes significa que você nunca sabe quantas refeições você realmente terá para a semana. O que significa que você pode acabar correndo para fora da salada até quarta-feira. Ou pior, encontrar-se com três porções de farinha de aveia na sexta-feira que estão na iminência de ir mal.

A melhor jogada? Tire alguns minutos para pensar sobre exatamente como a quantidade de alimento que você vai precisar para a semana antes de comprar mantimentos ou começar a cozinhar. “Você vai querer ter pelo menos 3 a 4 onças de proteína, 1 xícara de legumes, e de ½ a 1 xícara de cereais integrais ou ricos em amido de carboidratos por refeição,” Rumsey diz. “Em seguida, multiplicar os ingredientes para uma refeição pelo número de refeições que você vai precisar para a semana.” Com certeza, é preciso um pouco de planejamento extra. Mas o resultado final vale a pena.

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Você está se preparando muito antecipadamente

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É ótimo para ser ambicioso, pessoal. Mas você pode não ser sempre capaz de preparar cada refeição 100% antecipadamente. As saladas, por exemplo, vai começar a murchar se você vesti-los antes do tempo. E ninguém quer um smoothie ou uma omelete que foi sentado na geladeira por três dias.

Então, se você quiser refeição prep esse tipo de coisa, pense no que pode preparar com antecedência e o que você vai precisar para guardar para a direita antes, é hora de comer. Por exemplo, despeje o molho no fundo de seu recipiente, sob os verdes, em vez de jogar tudo junto antes do tempo, Rumsey diz. Fazer congelador packs com todos os seus smoothie ingredientes que você pode pegar e jogar no liquidificador a manhã seguinte. Preparação do recheio para o seu omeletes, mas cozinhar os ovos, a manhã.

Você não está utilizando o congelador

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Quando armazenados em recipientes tampados, coisas como grãos inteiros ou picados vegetais normalmente irá ficar bem na geladeira por pelo menos cinco dias. Mas o congelador é a chave para manter-se altamente perecíveis, como carne cozida ou frango fresco por mais do que alguns dias. “Esses itens podem durar na geladeira por três ou quatro dias,” Rumsey diz. “Se você planeja usá-los para além de que, congelar o que você prep de imediato.”

Sua geladeira torna possível para prep para o futuro, também. Fazer uma lasanha ou caçarola para esta semana, o jantar? Duas vezes a sua receita e fazer um segundo, então você tê-lo na mão quando uma semana vem de cima para baixo a estrada, onde você não tem tempo para preparação.

Você não tem o direito de contentores de armazenamento de

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Gigante recipientes que podem armazenar várias porções de alimentos são muito bem em uma pitada. Mas investir em um par de conjuntos individuais de tamanho de recipientes vai fazer a sua vida infinitamente mais conveniente. Embalagens menores para facilitar a grab-and-go de refeições ou lanches, e servir como automático de controle da parcela, Rumsey diz. Além disso, se você está armazenando coisas no congelador, porções menores são mais rápidos e mais fáceis para descongelar.

O artigo 6 Erros que Você está Fazendo Com a Sua Refeição Prep apareceu originalmente no Rodale a Vida Orgânica.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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