5 Surpreendente Coração Dos Sintomas Da Doença Que Toda Mulher Precisa

A doença cardíaca é a principal causa de morte para mulheres nos Estados Unidos, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Isso significa que uma em cada quatro mortes de mulheres pode ser atribuída à doença cardíaca. (Aproximadamente o mesmo número de homens, a propósito, o que significa que você não pode escrever doença cardíaca fora como um’ problema). A parte mais assustadora sobre ele, embora? Apenas 54% das mulheres, na verdade, reconhecer que, de fato, de acordo com o CDC.

Mas o que realmente é a doença do coração? É praticamente um termo guarda-chuva para qualquer coisa em seu coração e vai amok. (Então, não, não se trata apenas de ataques de coração.) “A doença cardíaca é mais comumente devido a obstruções em artérias, que é conhecido como aterosclerose”, diz Suzanne Steinbaum, D. O., diretor de saúde do coração das mulheres no Cardíacas e Vasculares Instituto no Hospital Lenox Hill, em Nova York e co-fundadora da Global de Nutrição e Saúde da Aliança (GNHA). “Mas há quatro peças para o coração, e do coração, a doença pode ser um problema com qualquer um deles”, diz ela.

Além das artérias, existem as válvulas do coração, que pode ser apertado ou com vazamento. Em seguida, há o sistema elétrico, o que poderia fazer seu coração bater muito rápido, muito lento, ou ter batimentos extra. E, finalmente, há o miocárdio (músculo do coração) e do pericárdio (o revestimento do coração), o que pode se tornar inflamado, muito grosso ou muito fino, diz ela.

Basicamente, há muito o que poderia dar errado com o coração. E na vida real as condições do coração não são sempre tão drástica e súbita, como a que você vê na TV ou no cinema. Algumas mulheres nunca poderia perceber sua doença do coração, os sintomas até que eles são derrubadas por um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, Steinbaum, diz. Muitos não sabem nem o que procurar.

Aqui, cinco sintomas da doença de coração que você não deve ignorar.

Falta de ar

Às vezes, ficar com falta de ar no topo das escadas é um sinal de que você precisa para backup de seus treinos, ou tomar a sua alergia a remédios. Outras vezes, é um sinal de uma doença cardíaca, diz Steinbaum. “É tudo sobre o fornecimento de oxigênio”, diz ela, explicando que, em pessoas com doença cardíaca, o coração se esforça para obter o oxigênio para onde ele precisa ir por todo o corpo. O resultado: você sente que não pode nunca bastante recuperar o fôlego.

Como a doença cardíaca progride, problemas respiratórios, pode piorar a ponto de que deitado na cama não é uma opção; é também limita severamente que o fluxo de ar que eles têm, ela diz. Se você luta com a falta ou a respiração que não é tratada com medicamentos para alergia ou outro médico-medidas recomendadas, é tempo para uma segunda opinião.

Assista a um hot doc explicar o que pode agravar a asma:

​​

Uma Pesada No Peito

Junto com falta de ar, dor no peito ou desconforto, também conhecida como angina de peito, é uma das mais comuns doenças cardíacas os sintomas, diz Steinbaum. Esta é a dor de seu coração não está recebendo oxigênio suficiente.

Ele pode se sentir como uma sensação de compressão ou pressão na parte superior do seu peito; em algumas mulheres, pode sentir-se como indigestão. Se você sentir qualquer um destes sentimentos e não há nenhuma outra explicação, você deve ir direto para o médico ou até mesmo a sala de emergência, diz ela.

Aleatório Dores No Corpo

Ainda assim, algumas mulheres com doença cardíaca não sentir dor no peito. Em vez disso, eles experimentam a dor em seus abdômens. Outras pessoas sentem em seu maxilar ou até mesmo o seu pescoço, diz Steinbaum.

É um não-específica sensação de que as mulheres que tendem a ser utilizado para a dor (obrigado, período de cólicas) pode facilmente escovar. “Mas se você sabe o que você pode fazer em um dia normal, e, de repente, qualquer que seja o sintoma pode ser a de fazer suas atividades normais mais desafiador, você tem que pensar de seu coração e de cabeça para o médico imediatamente”, diz ela.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A perda de sensibilidade nos Braços e Pernas

Junto com a dor ou frio, dormência e fraqueza nos braços ou pernas, pode ser um sinal de que suas extremidades não estão recebendo o fluxo de sangue e oxigênio que necessitam, diz Steinbaum. Ao longo do tempo, a falta de fluxo sanguíneo pode resultar em danos nos nervos, e os efeitos de dano do nervo são de grande envergadura. Basicamente qualquer coisa que você faça (ou não), sinta-se em seus braços e pernas está relacionada ao nervo saúde.

“Se não há nenhuma outra razão para a dor ou uma sensação, você tem que pensar do coração”, diz ela. “É melhor prevenir do que remediar.”

Palpitações Do Coração

Você já sentiu seu coração se agitar? O que é um coração, palpitações, ou uma arritmia. “Seu coração está batendo rápido demais ou de forma irregular”, diz Steinbaum. “Você pode sentir isso. É simples assim.”

Em pessoas com doença cardíaca, palpitações podem apontar para problemas com as válvulas do coração ou até mesmo o seu sistema elétrico. No entanto, palpitações não são sempre um sintoma da doença cardíaca. “Muitas vezes eu ouço as pessoas dizendo que vai acontecer com eles antes de ir dormir, e eles não duram muito tempo. O que muitas vezes é conseqüência da ingestão de cafeína em excesso ou vinho, que está sendo desidratado, ou até mesmo o estresse”, diz ela.

No entanto, se as palpitações durar mais do que alguns minutos, ou eles são acompanhados por outros sintomas da cardiopatia nesta lista, você deve imediatamente consultar um médico, ela diz.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply