5 Snacks Simples Que Ajuda A Eliminar O Inchaço Da Barriga Rápido

Um grave caso de inchaço pode fazer você se sentir como todo o trabalho duro que você já foi colocando no ginásio tem sido para nada. O inchaço! A barriga cheia! Que terrível sensação de lentidão! O que dá? Especialistas dizem que o inchaço é causado normalmente por sua dieta. Alimentos ricos em sal, difícil de digerir o açúcar e o gás, fazendo com que os alimentos podem contribuir. Ter desequilibrado bactérias intestinais também podem deixar você com um balão de barriga. O segredo para banir barriga bojo do WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Mas, enquanto alguns alimentos trazem sobre o inchaço, outros podem superá-las. Alimentos ricos em água, gorduras saudáveis, e o intestino, amando os probióticos podem ajudar a banir o inchaço para o bem. “Os probióticos são bactérias boas, que ajudam a restaurar o equilíbrio no intestino, que por sua vez irá ajudar a regular a digestão e a luta contra o inchaço indesejado”, diz Lisa Moskovitz, R. D.

Para começar a colher em absoluto melhores lanches para o combate que se inchado, sentindo-se, pedimos Moskovitz para ela pega que irá mantê-lo elegante o dia todo.

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Esta cremosa tratar de bens: proteína, cálcio, vitamina D, e o inchaço de redução de probióticos. “Top com omega-3 e rica em fibra de nozes ou amêndoas para extra crunch e gorduras saudáveis, que podem também ajudar a evitar a gordura da barriga”, diz Moskovitz.

Esta proteína repleto de baunilha amêndoa iogurte mergulho também é cheia de probióticos, ômega-3 e gorduras saudáveis:

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“O abacate, o guacamole é o ingrediente principal, é carregado com o inchaço do combate nutrientes, incluindo fibras, potássio, e as gorduras monoinsaturadas”, diz Moskovitz. Apenas certifique-se de manter um olho no tamanho das porções, desde avo contagem de calorias é um pouco alta, ela acrescenta. Ela recomenda a imersão de pepino em seu guac extra para o inchaço de proteção. Isso porque esses vegetais são ricos em água, o que vai ajudar a eliminar o excesso de sódio no organismo, ela diz.

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A banana tem um segredo super poder quando se trata de manter o inchaço na baía: Eles são uma excelente fonte de prebióticos, que alimentam os probióticos que o trabalho de inchaço. Eles também são carregados com o potássio, que lutas de sódio em sua bod e ajuda a aliviar a retenção de água. “Entre todos os frutos, as bananas são muitas vezes mais fáceis de digerir e quando emparelhado com elevado teor de fibra manteiga de amêndoa, eles podem ajudar a manter o açúcar no sangue estável e o seu apetite na seleção por horas”, diz Moskovitz. “As gorduras saudáveis em amêndoas também ajudam a combater a inflamação e o hormônio do estresse cortisol—duas coisas que podem contribuir para extra de gordura abdominal e inchaço.”

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As sementes de Chia são um do-it-all, superalimento multitarefa. “Seu alto conteúdo de fibras pode ajudar a aliviar a prisão de ventre, enquanto o omega-3 ajuda a combater a inflamação no organismo, que pode também manter o inchaço na baía,” Moskovitz, diz. Para fazer um inchaço de impedimento de lanche, mergulhe uma colher de sopa de sementes de chia em um sem adição de açúcar meia xícara de leite de amêndoa. Para o inchaço de combate ante (e sabor), adicione a canela. “A canela também tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue,” Moskovitz, diz.

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Para um lanche em movimento, Moskovitz sugere alcançar um superalimento repleto de smoothie com pepinos, aipo, couve, gengibre, e morangos. “Todos estes à base de plantas potências estão cheios de água, e de importantes vitaminas e minerais que possuem vários benefícios”, diz ela. “Eles ajudam a regular a digestão, reduzir a retenção de água, e pode ajudar a banir a sensação de inchaço.” Mas cuidado com o tamanho das porções aqui. Beber mais de um copo de cada vez, na verdade, pode causar inchaço desde ricas em fibras vegetais são difíceis de digerir. “A adição de gengibre para a mistura pode ajuda para aqueles que sofrem de inchaço causada por dor de estômago ou o IBS, o” Moskovitz, acrescenta.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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