5 Regras Que, na Verdade, o Trabalho, Se Você está Tentando Perder Peso

Você provavelmente já sabe o que não fazer para perda de peso (como, literalmente, qualquer uma dessas coisas), mas há realmente apenas duas coisas que funcionam quando você quer eliminar quilos a maneira saudável e sustentável: comer bem e se exercitar regularmente.

No TBH, embora, ambas as coisas são muito vagos (e pode ter um monte de tempo e esforço para se acostumar). E, às vezes, você precisa de um pouco rápido, saudável-dicas alimentares em vez de um grande estilo de vida de revisão.

Aqui estão cinco truques simples que podem ser adicionados a qualquer dieta para ajudar quando você está se sentindo inchada, ou preso, ou apenas quer sentir… melhor. Tente um por tamanho ou adotar todas—essas pequenas mudanças podem alavancar a sua perda de peso, onde quer que você esteja no seu caminho.

1. Comer refeições, não snacks

Nós temos muito tempo foi dito para comer com freqüência, em pequenas quantidades, para o nível de açúcar no sangue. Mas um novo estudo descobriu que aqueles que comiam menos e maiores refeições pesava menos. Como assim? Você queimar mais cals de processamento de um maior refeição do que muitos pequeninos. Stick para noshing pequenos-almoços, almoços e um pequeno jantar, diz o co-autor Gary Fraser, M. D., professor de medicina da Universidade Loma Linda, na Califórnia.

2. Suar um pouco menos

Realmente! Em um estudo comparando grupos que executou ou operadas por 30, contra 60 minutos por dia, meia-hora de grupo caiu de 33% mais peso e passou 20% mais tempo para ser ativo no final do dia. Uma vez que estamos programados para conservar cals, quando queimamos muitas delas através de exercícios, nosso corpo pode acumular-los mais tarde—movendo-se menos e comer mais.

Então, duas opções: Pac, o seu cardio de 30 minutos, quatro vezes por semana. Ou se você gosta de um longo treino, manter em movimento no final do dia para garantir o seu metabolismo hums.

3. Ir para grãos integrais

Pessoas que comem eles tendem a ser mais magras do que aquelas que não o fazem. Por quê? Estes resistente hidratos de carbono necessitam de uma dose extra de energia para quebrar. A sua fibra também armadilhas algumas de suas cals, mexendo-os para fora do seu corpo antes de serem armazenadas como gordura.

Atirar para várias porções ao dia, e esgueirar-cereais integrais em lanches e sobremesas, diz Amy Gorin, R. D., um nutricionista na Cidade de Nova York. “Adicione a aveia em smoothies ou colocar uma saudável rodar sobre o pudim de arroz trocando em arroz branco.”

4. Dormir em um quarto fresco

Humanos têm dois tipos de gordura no corpo: branco (armazena energia) e brown (queima). A temperatura ambiente pode influenciar o que ganha.

Os pesquisadores tinham voluntários passar um mês dormindo em um grau 75-sala, e de outro, um conjunto de 66 graus. Após 30 dias de cochilar em chillier trimestres, a sua gordura castanha foi de 42 por cento mais ativo e o seu metabolismo era de 10 por cento mais rápido. Para definir esse termo para 66!

5. Não limpe seu prato

“Isso significa que você está comendo com os olhos, em vez do que ouvir o seu corpo, a sensação de saciedade sugestões”, diz Erin Palinski-Wade, R. D., autor de A Gordura da Barriga Dieta para leigos. “Você quase sempre acaba comendo mais do que o seu corpo precisa.”

Renunciar últimos 10 por cento de cada refeição, deixando algumas mordidas no seu prato. Nutricionistas estimar este guarnições de quase 200 calorias por dia, ajudando-o a machado de 10 quilos em seis meses.

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2018 problema de Saúde da Mulher. Pegar uma cópia, em bancas de jornais 5/22.

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