5 Razões para Comer Mais Abacates

Você, provavelmente, amor abacates já, a menos que você é (um) alérgicas a eles ou (b) louco. É difícil não: Eles são cremoso, fresco, gratificante…estamos praticamente babando apenas descrevendo – los. Mas eles não estão apenas bom—eles também são realmente bons para você. Tanto assim, na verdade, que achamos que era hora de compilar uma lista de seus benefícios de saúde surpreendentes. Leia mais para obter ainda mais pro-avo do que já são…

1. Eles podem ajudar você a emagrecer: Um estudo da Nutrition Journal descobriu que comer metade de um abacate para o almoço ajuda a mantê-lo mais completa na tarde do que se você não tiver um. Tradução: Coloque o abacate em tudo o almoço. Estamos falando de sua salada, o seu sanduíche, no topo de sua sopa, tudo. Você vai se sentir mais satisfeito durante a tarde, e, portanto, menos provável para o lanche e mais propensos a perder alguns daqueles tarde larica libras. Boom.

2. Você pode fazer escolhas mais saudáveis se você comê-los: Abacate amantes são basicamente sinônimo de saúde amantes. Sério! Um estudo de 17 anos, 567 adultos realizados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças descobriu que pessoas que comeram metade de um abacate por dia eram mais saudáveis em geral do que as que não. Eles relataram dietas que contêm mais fibras, vitaminas, minerais, e boa para você gorduras. Além do mais, eles também pesava menos e tinham menor Imc, menor cinturas, e mais saudáveis os níveis de colesterol. Tenha em mente, os resultados foram correlational—o que significa que os abacates não necessariamente causa dessas coisas. Mas os autores acreditam que o abacate, os consumidores estão mais preocupados com a saúde em geral do que os não-consumidores de abacate, o que significa que ele não pode machucá-hop sobre a natureza da manteiga de trem.

3. Eles são ótimos para a sua pele: Você é o que você come—literalmente. As gorduras monoinsaturadas no abacate ajudam a nutrir a pele, cabelos e unhas. E abacates também contêm luteína, que ajuda a melhorar a seus olhos.

4. Eles podem reduzir a pressão sanguínea: Abacates são muito ricos em potássio, que ajuda a reduzir a pressão arterial. E mesmo que a maioria das pessoas acha que as bananas são a fonte de potássio, abacates, na verdade, tem mais jeito. Metade de um abacate contém 487 miligramas, enquanto uma média de banana só tem 422 miligramas.

5. Eles podem ajudar a prevenir lesões: a Natureza da manteiga, a natureza do Band-Aid, que é o próximo? A razão de abacate pode ajudar a mantê-lo livre de lesões é que eles contêm muito boa para você gorduras monoinsaturadas. E uma Universidade de Buffalo estudo encontrado na realidade competitiva corredoras cujas dietas eram compostas por menos de 20 por cento de gordura eram mais propensos a sofrer lesões do que aqueles que consumiram pelo menos 31 por cento. Tradução? A incorporação de mais gorduras saudáveis em sua dieta pode ajudar o seu corpo a melhor afastar lesão. Agora isso é motivo para um post-executar guac fest se nunca ouvimos.

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