5 Razões para a Sua Cor de Cabelo não saiu Como Você Queria

A queda no amor com uma cor de cabelo é uma sensação mágica. Quando você vê a sombra que você tem para tentar, ele pode ser como encontrar uma nova identidade para usar por um tempo. Mas às vezes o resultado final não saem do jeito que você planejou, olhando instável, enlameado, brassy, ou simplesmente naturais. Aqui, as razões do seu novo não fazem o que você queria—e como evitar que isso nunca aconteça novamente.

Seu Cabelo é de Várias Cores para Iniciar
Se você é uma tintura de cabelo viciado, escute: Se o seu vertentes ter um monte de cores em camadas em cima de sua sombra natural—ou o seu natural raízes são cultivadas fora do seu tintura de trabalho pode terminar acima de olhar agitado. Isto é porque a tinta acaba mais escuro em certas partes de seu cabelo mais claro sobre os outros. “Você precisa usar uma cor que você obtenha o resultado desejado para cada seção diferente”, diz Jennifer J. (profissional apelido), Wella Professionals Cor Embaixador. Para obter melhores resultados, consulte um profissional e dar-lhes o máximo de informações possível sobre o seu cabelo o passado de cor vidas.

MAIS:Estas 6 Dicas para Tornar a Sua Ruptura Durar uma Semana

Você não Clarear o Suficiente de Antemão
Doce cor-de-cabelo é super-divertido—basta perguntar a Kelly Osborne, Demi Lovatto, e Jemima Kirke. Mas se você não tem um super-leve camada de base, o pastel de tonalidade pode vir enlameado. “Se você pensar em um pedaço de papel que é castanho claro ou cor de laranja e colocar uma cor brilhante em cima dela com uma aquarela, você teria algo muito enlameada olhando”, diz Jennifer. “Basicamente, se o seu cabelo é muito escuro, a cor não saem do jeito que você quiser.” Para obter a cor que você deseja, inicie por um raio suas vertentes, tanto quanto possível, bleach ou paciente destacando-los antes de colorir.

MAIS:

Você Utilizou Apenas Uma Cor
Brassiness é o ultimate não quando ele vem para colorir o cabelo, mas acontece que os undertones em seu corante pode ser, na verdade, dando o seu termina esverdeado elenco. Jennifer diz que, corantes, muitas vezes, usar cinereum bases para impedir brassiness, mas legal, cinereum tons de bases pode se traduzir em um lamacento verde no topo da sua cor natural. “A solução seria a utilização de uma cor sobre as raízes, o processo e lave-o e, em seguida, usar um outro semi-permanente cor nas extremidades [em uma correspondência de cor”, diz ela.

Você, Deixe-O Processo Demasiado Longo
Você esperou pacientemente durante o processo de coloração de seu cabelo em casa, apenas para descobrir que a cor é baça e totalmente plana. O que dá? Jennifer diz que você provavelmente deixar o processo de cor muito tempo, tendo a dimensão de suas costas. “Corrigi-lo, eu gostaria de sugerir um esclarecimento shampoo e lavar o cabelo algumas vezes com ele para ver se isso vai puxar [a cor] para fora um pouco,” ela diz. Se isso não funcionar, você vai ter que ter um pro corrigi-lo. Da próxima vez, verifique o seu cabelo a cada cinco a 10 minutos, apenas para ser seguro.

A Cor Que Você Escolheu Foi Muito Natural
Em sua cabeça, a sombra traduzido perfeitamente a foto na caixa para o seu cabelo—mas, na realidade, que a tonalidade não parece tão fácil para você, como ele faz no modelo. Desastre. Jennifer diz que isso é porque você está pedindo a seus recursos e tom de pele para trabalhar com uma cor que você nunca se têm, naturalmente. Se você estiver indo para o olhar natural (como você quer parecer que é possível, você nasceu com sua nova cor de cabelo), ela recomenda que ficar dentro de dois ou três tons de sua cor natural.

MAIS:11 Celebridade Cores de Cabelo para Você se Inspirar Neste Outono

Leave a Reply