5 Motivos Graves, A Sua Perda De Peso Esforços Poderiam Estar Falhando

A perda de peso pode ser um desafio, com certeza, mas ele não deve ser impossível. Se você está cuidadosamente acompanhamento de sua ingestão de calorias e o log de seus exercícios e ainda não está vendo resultados, você pode querer chamar o seu médico, especialmente desde Ellen Manos, M. D., diz que relacionados com o peso de doenças e condições podem ser mais comuns em mulheres do que em homens.

Períodos irregulares pode ser um sinal de que algo está fora do que pode estar afetando o seu peso, diz Manos. (Os mesmos hormônios que afetam o seu ciclo também pode afetar seu poundage.) Outros sintomas para manter um olho em incluir fadiga incomum, acne, e o crescimento do cabelo ou perda.

Se você tiver uma lenta e constante ganho de peso, que parece não ter explicação óbvia, Manos sugere ir a um médico para ver se você pudesse ter uma das condições abaixo.

1. O Estresse Crônico
As glândulas supra-renais responder ao estresse crônico (um estado de constante ansiedade que continua ao longo de um período de meses, talvez como resultado de um evento como uma morte) pelo aumento da produção de cortisol, um.k.um. o hormônio do stress. “Se suas glândulas supra-renais estão estressados, você vai ter anormalidades”, diz Manos. Um desafio para as glândulas supra-renais, em última análise, minar o seu metabolismo.

Um estudo realizado na Ohio State University descobriu que mulheres que sofreram um fator de estresse dentro de 24 horas após a ingestão de uma refeição de 930 calorias e 60 gramas de gordura queimada 104 menos calorias do que as mulheres que não haviam experimentado um fator de estresse. A conclusão? O estresse pode causar um número estimado de 11 quilos de ganho de peso por ano em mulheres.

Para corrigir o problema do estresse crônico, “Você tem que mergulhar, como um paciente, para o qual você está tendo essas tensões e se você pode fazer uma mudança de estilo de vida para tornar sua vida menos estressante”, diz Manos. Ela acrescenta que as técnicas de endereçamento pode incluir o exercício e meditação.

RELACIONADOS:ser mais Esperto que o Estresse Armadilhas

2. Depressão
A depressão pode se manifestar em uma variedade de maneiras, uma das quais é uma mudança no apetite. “Algumas pessoas que ficam deprimidas não tem energia para nada e quer comer para o conforto”, diz Manos. Um médico pode ajudar você a descobrir a melhor forma de tratar a depressão se você sofrer com isso.

3. Hipotireoidismo
Hipotireoidismo (ou uma hipoatividade da tireóide) provoca uma perturbação na produção de tiroxina (T4) e tri-iodotironina (T3), hormônios que suporta o metabolismo. “Muitas vezes vai bater em você quando você está ‘estressados’, e eu coloquei, ressaltou em aspas porque, na maior parte do stress físico—momentos em que o seu corpo está mudando”, diz Manos. A condição é muitas vezes associado com a puberdade ou a menopausa (mas não sempre). Os sintomas podem incluir fraqueza e uma fuga dos mamilos.

A tireóide, que está localizado no centro do pescoço, trabalha com o hipotálamo e a hipófise para apoiar o metabolismo. O diagnóstico de hipotireoidismo inclui um exame de tireoide e uma série de exames de sangue. O tratamento do hipotireoidismo envolve o hormônio levotiroxina, que normalmente é tomada diariamente para reverter os sintomas, tais como fadiga crônica, colesterol alto e ganho de peso.

RELACIONADOS:9 Coisas Que Mexer com Seus Hormônios

4. Síndrome Do Ovário Policístico
Síndrome do Ovário policístico (SOP) é quando o paciente tem benigna cistos nos ovários, como conectado com um desequilíbrio de hormônios no sangue. Pacientes com SOP têm altos níveis de “macho” hormônios (progesterona e testosterona), que afecta a sua capacidade de ovular e pode causar acne e crescimento de pêlos no corpo/cara (além de obesidade).

De acordo com um estudo no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, a SOP é associada a um maior risco de diabetes gestacional e diabetes tipo 2, independente do IMC. Mas, ao abordar o seu peso (com ou sem medicação), você pode ser capaz de aliviar os sintomas da SOP—e diminuir o risco desses tipos de diabetes. “Assim, a boa notícia é que você efeito da mudança”, diz Manos.

5. Diabetes Tipo 2
Diabetes tipo 2 é uma resistência à insulina, o que afeta a metabolização da glicose. “Você não pode se concentrar, porque seu nível de açúcar sobe”, diz Manos. “Você pode ficar um pouco hyper, mas quando o fundo que está fora dele.” Os sintomas também podem incluir o aumento da sede ou a fome como o corpo trabalha para o processo e eliminar a glicose.

Antes de desenvolver diabetes tipo 2, você pode enfrentar resistência à insulina ou síndrome de prediabetes. Nesta fase, você pode inverter a tendência, com alterações da dieta e do exercício, por isso é importante receber uma avaliação com um teste de glicose no sangue o mais rápido possível.

RELACIONADOS:5 Maneiras para Comer Menos Sem Ficar Hangry

Leave a Reply