5 Maneiras de PCOS Podem Ser Secretamente brincar Com o Seu Peso

Se você tiver sido diagnosticado com síndrome dos ovários policísticos, ou SOP, ele pode se sentir como os números na escala assinalar-se não importa o que você faz—e que é hella frustrante. “As mulheres com SOP, muitas vezes, dizem que não conseguem perder peso”, diz Daniel Dumesic, M. D., ob-gyn, um PCOS especialista, professor de obstetrícia e ginecologia e chefe da divisão de endocrinologia reprodutiva e infertilidade na UCLA.

Embora os médicos não têm certeza sobre o que exatamente faz com PCOS, sintomas como ganho de peso e acne, são causadas pelo aumento da testosterona produzida pelos ovários. Cerca de 10 por cento das mulheres entre as idades de 18 e 44 têm essa condição, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde.

Aqui, cinco formas SOP uma causa ganho de peso e o que você pode fazer sobre ele.

Alyssa Zolna

O excesso de testosterona está ligado a maiores taxas de resistência à insulina, o que pode causar-lhe para armazenar mais gordura, principalmente no abdome, diz Dumesic. E quando você começar a ganhar peso, o que aumenta ainda mais a sua resistência à insulina, o que promove a produção de testosterona e assim por diante, diz ele. É um ciclo vicioso que pode levar a diabetes se você não tiver cuidado.

Strike back: Para manter a resistência à insulina sobre a lista de distribuição, você deve obter os seus níveis de glicose marcada por um médico regularmente e começar a trabalhar um pouco de canela em sua dieta, diz Dumesic. Um par de pequenos estudos têm mostrado que o tempero pode equilíbrio de açúcar no sangue em mulheres com pré-diabetes.

O seu médico pode considerar também o suplemento dietético de inositol, que é semelhante a uma vitamina B, em comprimidos ou em pó, diz Lori B. Sweeney, M. D., endocrinologista e professor associado de medicina na universidade Virginia Commonwealth University, do Sistema de Saúde. Estudos têm demonstrado que quatro gramas por dia pode ajudar a baixar os níveis de testosterona, bem como a resistência à insulina, resultando em perda de peso para mulheres com PCOS, diz ela.

Eles também podem tentar outra receita que o torna mais sensível à insulina, como a metformina. “Ele ajuda o seu organismo a usar melhor insulina e diz que seu fígado não overproduce de açúcar”, afirma Martin.

(Começar a trabalhar para o seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Alyssa Zolna

As mulheres diagnosticadas com PCOS apresentam maiores taxas de transtornos de humor, incluindo a depressão, diz Dumesic. E o que está sendo comprimido (obvi), é menos provável que você vai se sentir até para um treino ou refeição saudável preparando. Pois mesmo ativo senhoras com PCOS ainda ganhar mais peso do que igualmente ajuste mulheres sem SOP, esta é uma grande chatice. “Ano a ano, o que leva à aceleração do ganho de peso que as mulheres têm um tempo difícil de controlar”, diz Dumesic.

Strike back: Se você acha que você pode estar sofrendo de depressão, você tem de falar com o seu médico sobre os possíveis tratamentos, diz Dumesic.

Alyssa Zolna

Com PCOS, do seu corpo da base de dados de taxa metabólica é mais baixa do que a média, diz Tavares. “As mulheres que têm SOP precisa de uma média de 400 menos calorias por dia do que as mulheres que não têm SOP—e qualquer excesso de calorias ir para o armazenamento de gordura”, diz ela. Impressionante, não?

Strike back: Uma dieta rica em alimentos que são baixos no índice glicêmico, o que significa que elas não aumento de açúcar no sangue e causar desejos logo depois de comer, é uma das melhores maneiras de combater o ganho de peso, diz Tavares. Além disso, comer muito anti-inflamatório alimentos, como folhas verdes e saudáveis gorduras ômega-3, como as sementes de chia, sementes de linhaça, sementes de cânhamo, nozes, peixe de captura de salmão e atum, pode ajudar a reduzir a inflamação causada por excesso de insulina, diz Angela Grassi, R. D., uma nutricionista que trabalha frequentemente com mulheres com PCOS.

Exercício do direito antes de uma refeição pode também ajudar a acelerar o metabolismo e armazenamento de mais de hidratos de carbono, como a energia do que gordura, diz Tavares.

Quando você trabalha os músculos, você treiná-los para devorar extra de glicose em seu corpo, diz Maria Horstmann, a Academia Nacional de Medicina do Esporte-certified trainer especializado em mulheres que tem SOP. Que ajuda a manter os níveis de insulina para baixo e aumenta a queima de gordura hormônios de crescimento, diz ela. Ela recomenda que trabalhar fora para 90 minutos antes ou depois de uma refeição, com foco em treinamento do intervalo, que utiliza curto, explosões intensas de energia.

Alyssa Zolna

Quando as mulheres sem SOP de despertar, eles queimam gordura para a energia, até que eles comem, novamente, diz Dumesic. Mas, irritantemente, as mulheres com SOP não iniciar a queima de gordura, a primeira coisa na manhã. Em vez disso, seus corpos são programados para salvá-lo. Isso significa que você tem que trabalhar o dobro para queimar gordura e manter o peso do corpo, diz ele.

Strike back: Um baixo-carb dieta, que incide sobre os alimentos que são baixos no índice glicêmico pode definitivamente ajudar, diz Sweeny. Mas se você foi evitando carboidratos e ainda têm dificuldade em perder ou manter seu peso, você pode precisar trabalhar com um médico para ajustar a sua ingestão calórica menor do que o nível normal, ela diz. Também, PSA, nunca pule refeições em nome de perder peso, especialmente se você tem SOP, diz Sweeny. “Se você vai para um longo período sem comer, você vai ter uma exagerada resposta à insulina, quando você finalmente fazer”, diz ela. A sua melhor opção: Comer um baixo-carb dieta e comer todo dia.

(Confira este total do corpo-treino que vai fazer você suar em nenhum momento.)

Alyssa Zolna

Quando você tem SOP, os hormônios que regulam a fome e a plenitude, como a grelina e a leptina, não estão em Um jogo. Isso significa que é mais provável que a sensação de fome quando seu corpo não precisa de comida e se sentir satisfeito mesmo quando você já comeu o suficiente, diz Tavares. Obviamente, que realmente é uma merda quando você está tentando perder ou manter o seu peso.

Strike back: Remédios projetado para ajudar a tratar a diabetes do Tipo 2e obesidade provavelmente vai ajudar com perda de peso em pacientes com PCOS, diz Sweeny.

E como uma medida de precaução, certifique-se de que você está bebendo água o suficiente para evitar o fantasma fome, diz Horstmann. Objetivo beber metade de seu peso corporal em gramas de cada dia. Por exemplo, um de 140 libras mulher deve apontar para um mínimo de 70 ml de água.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply