5 Maneiras de Flip-Flops Sério Bagunça com os Pés

Se os sapatos podem nab saúde awards, vamos apenas dizer que flip-flops definitivamente não ganhar. “Flip-flops não oferecem qualquer tipo de suporte para o tornozelo ou pé, e não são projetados para uso diário”, diz Meredith Leigh Ala, um podólogo no St. Francis Hospital e Centro Médico, em Hartford, Connecticut. Buuuuut nós ainda jogar ‘em mais frequentemente do que não vêm pedi tempo, certo?

Aqui está o problema: Frágil calçado pode sobrecarregar os músculos e tendões dos pés, puxe os dedos dos pés, e deixá-lo de perto e pessoal com bactérias em cada superfície-lhe o passo. (Linda.) Pior, esses são apenas alguns dos contratempos ligados à sua sapatos de verão. Aqui estão todas as conseqüências do seu flip flop hábito:

1. Flip-Flops = Bactérias Central
Não é nenhuma surpresa que os pisos são super-suja. “Pseudomonas é uma água-loving bactérias que podem causar infecções e em torno de piscinas”, diz o Ala. Ainda mais desagradável: “infecções por Estafilococos são comuns infecções de pele, infecções e bactérias estafilococos podem viver no material dos flip-flops.” Alguns flip-flops são piores criminosos do que os outros. De borracha e plástico, em particular, tendem a ser bactérias ímãs, diz Ward. Onde as coisas ficam turvas: Se um carregada de bactérias sapato faz com que uma bolha, as bactérias podem esgueirar-se, colocando-o em risco para a celulite (uma infecção bacteriana da pele) ou outros problemas, o que pode exigir atenção médica, diz Ward.

2. Icky Infecções Fúngicas
Verdade: Qualquer bico aberto sapato em um ambiente sujo (pense: parques de campismo, praia, piscina, vestiário) pode levar a infecções, se seus pés são expostos ao fungo, diz Ward. Lembre-se, o fungo gosta de umidade, ambientes quentes. Assim, para reduzir o risco de pele ou unha de infecções, manter seus pés limpos e secos.

3. Bolhas Em Abundância
Porque eles tendem a escorregar no seu pé mais do que uma sapatilha ou apartamentos, as bolhas são uma parte inevitável do uso de flip-flops. A culpa movimento, umidade e fricção, diz Ward. É claro que qualquer sapato que não se encaixa direito pode causar bolhas, mas flip-flops estão entre os piores culpados por causa de sua instabilidade.

através GIPHY

4. Grande Dor No Calcanhar
Sua unidade de disquete sandálias não pode destruir completamente seus saltos de sapatos, mas não podiam chegar perto. Flip-flops pode causar sérias dores ou até mesmo condições como a fascite plantar, que ocorre quando o tecido que conecta o osso do calcanhar para os dedos dos pés torna-se inflamada, diz Ward. Veja, o ligamento, que prende seus dedos para o calcanhar pode esticar ou até mesmo rasgar quando não adequadamente suportados, diz ela. Ouch.

5. A Postura Probz
“Seus pés são os blocos de construção para a forma como os tornozelos, joelhos, quadris, costas e ombros alinhados”, diz o Ala. Tirar os blocos de construção (que é o que você faz quando você usar sapatos com pouco apoio) e você é deixado com uma base fraca. Isso pode fazer com que tudo o mais em seu corpo para recolher ou ser mal alinhada, levando à dor e problemas com a postura, ela diz.

Como Escolher um Melhor Par
Não se preocupe: Há esperança para bonito sapatos de verão. Por um lado, olhar para uma sandália com mais de uma cinta, que vai ajudar na estabilidade, sugere Ala. Uma cinta de tornozelo ou trava de trás do seu calcanhar também pode ajudar a reduzir o quanto os movimentos de sapato no vosso pé.

Tente o Mirabelle de Söfft (us$80, sofftshoe.com). Possui fivela ajustável correias, o que evitar o atrito, um calcanhar de encerramento para proteger seu pé, e uma espessa sola para apoio extra. Ou, a Wendy de Børn (us$90, bornshoes.com não tem alças para fixar seu pé, mas também atualizações de tecnologia como um arco-palmilha almofadada para conforto e estrutura.

Ao vivo em seu sandálias de verão? Considere as opções de Vionic ou Birkenstock, os quais oferecem uma série de estruturado sapatos de bico aberto.

Gif de cortesia giphy.com

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply