5 De Cuidados Da Pele Produtos Que Você Nunca Deve Usar Em Conjunto

Com a lista de “must-have” de cuidados da pele produtos que crescem a cada minuto, a lista de ingredientes que você está colocando em sua pele está crescendo muito. Não é nenhuma surpresa que alguns simplesmente não andam juntos. Aqui, David Colbert, M. D., baseado em Nova York, dermatologista, aponta quais as combinações que você deve sempre evitar.

A vitamina C e o Peróxido de Benzoíla
Peróxido de benzoíla é uma acne-limpeza de atolamentos de grampos em muitas pessoas, rotinas de cuidados da pele. Introduza a vitamina C, a moda garoto novo na cidade que a cada dermatologista parece ser a recomendar. Enquanto você totalmente pode (e deve!) adicionar a vitamina C para a sua rotina, Colbert avisa que não se deve usá-lo com peróxido de benzoíla. O tratamento tópico vai oxidar a vitamina C, tornando os efeitos, tanto inútil. O uso de somente um em dias que você não esteja usando o outro.

O Ácido salicílico e Ácido glicólico
Todos os ácidos não são criados iguais, e todos eles não têm os mesmos efeitos sobre a sua pele. O ácido salicílico é um tratamento de acne, e o ácido glicólico é um esfoliante que remove a pele morta, sem precisar esfregar longe. Os dois são ótimos ingredientes, mas quando utilizados em conjunto, podem sério secar a sua pele, diz Colbert. Novamente, use apenas um de cada vez.

Retin-A e Corajoso Esfoliantes
Retin-a é Um ingrediente a sério amado por dermatologista para sua capacidade para ajudar a pele a renovar-se; ajuda a tratar rugas, descoloração, e rugosidade geral. Infelizmente, Retin-A, tem uma tendência a secar a pele, fazendo com que ele descasque. Qual a melhor maneira de se livrar da pele seca do que removê-lo com um esfoliante, certo? Errada. Retin-A, faz com que a pele super sensível, e esfregando corajoso esfoliantes contra ele só vai piorar a situação, diz Colbert. Tente uma limpeza com um pano de musselina, que é uma forma suave para lustre de distância mortas da pele.

Sonic Escova e Esfoliantes
Quando sonic pincéis entrou em cena, eles foram elogiados por sua esfoliação suave capacidades. Mas os velhos hábitos custam a morrer, e você ainda pode ter um esfoliante em sua rotina. Se assim for, é hora de deixar ir, diz Colbert. Você pode ser o esfoliante muito, excluindo o seu rosto de óleos saudáveis, e desbaste até a sua pele. É um ou o outro—você escolher.

Retin-A e Toner
Toners são ótimos para uma infinidade de motivos; alguns têm ácido glicólico, que traz novos pele para a superfície, alguns contêm a bruxa hazel, o que é ótimo no tratamento da acne. Mas quando o Retin-A é em sua rotina, Colbert adverte contra o uso deles. “Você não iria querer usá-los juntos todo o seu rosto, caso contrário ele vai secar sua pele”, diz ele. Escolha o seu favorito, e ficar com ela.

Leave a Reply