5 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você Parar de usar Salto alto

Chega um momento em todos vida da mulher, quando vestindo saltos simplesmente não vale a pena mais. Os peep toes, as três polegadas de altura, e o fato de que suas pernas ótimo-los parar, superando as bolhas, joanetes, e seu desaparecendo rapidamente a vontade de viver.

Soando mais e mais como a sua atitude no céu-sapatos de salto alto? Aqui estão cinco coisas que acontecem quando você tirar o salto que só pode fazer você se aposentar o seu para o bem. (Ou pelo menos tornar a carregá-los em sua bolsa e alterá-los uma vez que você chegar para o jantar.)

Os saltos podem fazer suas pernas parecerem longo, porém, abandonar-los você vai fazer pernas de ser longo (ou pelo menos longoer). Em um estudo de 2012, publicado no Journal of applied Physiology, os pesquisadores descobriram que o habitual calcanhar usuários não só caminhar com passos mais curtos (quando eles usam saltos e ir com os pés descalços); eles têm menos músculos da panturrilha, também. Isso porque, quando você está acostumado a andar por aí com o pé apontado, o seu calcanhar passa muito tempo pelo seu tornozelo, raramente se estende para o seu total, comprimento natural. Uma combinação de alongamento, rolos de espuma, e, o mais importante, caminhando para o apoio de flats vai ajudar os seus bezerros de voltar à sua antiga glória, dizem os pesquisadores.

RELACIONADOS:Os 7 Melhores Exercícios para Mulheres Que usam Saltos

Saltos fazer a sua bunda olhar fantástico por uma razão: eles incline a pelve, obrigando o seu traseiro de volta volta de volta. Que coloca maior pressão sobre a região lombar da coluna vertebral, bem como os músculos que estabilizam-lo, diz que a Cidade de Nova York quiroprático Todd Sinett, autor de 3 Semanas para um Melhor Volta. Alguns de salto alto as mulheres podem até mesmo experimentar algo chamado espondilolistese—o deslizamento de uma vértebra para a frente sobre a outra, resultando em danos nos nervos e dor. Quando você tirá-las, porém, a sua coluna retorna automaticamente para a sua devida posição astronômica, reduzindo o estresse colocado sobre a parte inferior das costas e aliviando a dor, mesmo que associado com espondilolistese.
Isso porque usar salto alto não é só encurtar os seus bezerros, encurta seus tendões de Aquiles. Quando você de repente se mudar para apartamentos, trazendo o pé para trás para um ângulo de 90 graus, até que a tensão sobre o muito apertados tendões, diz médico da podologia medicina Krista Archer, um associado da América do Colégio de Cirurgiões Pé e Tornozelo e membro do pessoal no Hospital Lenox Hill, em Nova York. Em pessoas com fascite plantar, uma inflamação da banda de espessura de tecido que liga o calcanhar para os dedos, isso pode agravar existente dor no calcanhar. Em outros, podem levar à dor no calcanhar, para a primeira vez. Em questão de dias, semanas, ou se você praticamente vivia no salto antes, meses, o tendão pode retornar ao seu comprimento normal, seu calcanhar de dor vai diminuir, e seus saltos podem acabar ainda mais feliz do que eles foram para começar com.

RELACIONADOS:6 Maneiras que Você Pode Ser Prejudicial Seus Pés

Não importa o quão longe sua bunda paus pra fora, quando você usar saltos altos, o seu centro de gravidade se desloca para a frente a partir de onde, naturalmente, deve ser. O que significa uma maior pressão sobre os tendões e ligamentos em seus joelhos, diz Archer. Acontece que a solução para os seus problemas no joelho, não poderia ser a de “parar de correr” depois de tudo.

RELACIONADOS:6 Pares de Quente Salto Que não o Assassinato de Seus Pés

Regular de salto alto desgaste pode torná-lo tombar facilmente—mesmo se acontecer de você estar usando apartamentos naquele dia. Caso no ponto: Uma 2015 estudo Sul-coreano companhia aérea atendentes-em-formação, verificou que apenas alguns anos de regular de salto alto desgaste leva a desequilíbrios de força entre músculos nas laterais dos tornozelos e os da frente e de trás, resultando em instabilidade do tornozelo e drasticamente pior saldo. Vai flat-footed, no entanto, faz com que os músculos e em torno de seu tornozelo para funcionar conforme projetado, promovendo uma melhor estabilidade do tornozelo e do equilíbrio, dizem os pesquisadores. Impressionante uma perfeita pose de bailarina, está prestes a receber um lote inteiro mais fácil.

Leave a Reply