5 Assustador Coisas Que Acontecem Quando Você Comer Muita Proteína

A proteína mantém o seu hard-ganhou músculos feliz, seu estômago roncando de uma hora depois de comer, e o seu metabolismo, cantarolando em uma ardente ritmo. Mas, assim como outros realmente coisas boas, recebendo toneladas e toneladas de proteína extra não é sempre melhor. Aqui, cinco estranhos formas do seu corpo pode ir a loucura quando você começar a comer louco quantidades de proteína. (Não sei se você está exagerando? Use esta ferramenta para estádio que uma boa quantidade de proteína é para o seu corpo e estilo de vida.)

1. Seu Hálito Cheira Funky

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Quando você cortar os carboidratos para o mínimo (que você provavelmente está fazendo quando você está em uma super-dieta rica em proteínas), o seu corpo entra em um estado chamado de cetose, onde ele começa a queimar gordura como combustível, em vez do habitual hidratos de carbono. Que pode ser ótimo para a perda de peso, mas não tanto para a respiração, diz Jessica Cording, R. D. isso porque, quando o seu corpo queima gordura, ela também produz produtos químicos chamados de cetonas que pode deixar a boca cheirosa espécie de como você bebeu removedor de unha polonês. A pior parte? Desde o mau cheiro vindo de dentro de você, escovação, uso de fio dental, ou lavar não vai fazer muita diferença.

2. Seu Humor Toma um Mergulho

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Talvez o Hulk-tamanho fisiculturistas no ginásio são roncos, porque eles estão trabalhando muito duro. Ou talvez eles estão apenas em uma porcaria de humor. Seu cérebro precisa de carboidratos em todas as suas açúcar, amido glória para estimular a produção do humor-regulação do hormônio serotonina. Tira-los de sua dieta, e você é mais provável sentir ranzinza, irritável, ou apenas blá. E sim, a ciência faz isso: Um estudo Australiano de adultos obesos, concluiu que aqueles que seguiam um rigoroso baixo-carb dieta, por um ano, relatou mais comportamentos fora do normal em comparação com aqueles que seguiram uma mais-carb, dieta de baixa gordura, apesar de ambos os grupos perderam aproximadamente a mesma quantidade de peso.

3. Você Pode Destruir Seus Rins
Isto é um pouco de ciência y, mas ouvi-nos. Quando comida para baixo em proteína, você também levar em nitrogênio subprodutos que os seus rins, em seguida, tem que trabalhar para filtrar seu sangue. Se você come uma quantidade normal de proteína, fazer xixi fora do nitrogênio, e ele não é grande coisa. Mas quando você gorge no construtor muscular, da força de seus rins a trabalhar mais que o normal para se livrar de todos os extra de nitrogênio. Que, ao longo do tempo, pode ter o potencial de causar danos nos rins, diz o Segundo.

4. Você está Atormentado com Problemas de GI

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Peito de frango e queijo cottage são ótimos para embalar no músculo, mas entregar precisamente nenhum dos fibra que seu aparelho digestivo precisa ficar regular. O que significa que se você trocar muitos hidratos de carbono complexos como cereais integrais, feijões, vegetais e frutas—para proteínas de origem animal, você vai ter um tempo duro ficar recomendado de 25 a 35 gramas diárias de fibra. O resultado? Você acaba se sentindo prisão de ventre inchado, e praticamente todo bruta. “É, provavelmente, a principal reclamação que recebo de meus clientes que têm um baixo-carb dieta”, diz o Segundo.

5. Você Ganhar Peso
Uma dieta rica em proteínas pode ajudá-lo a largar de libras no curto prazo. Mas se você está indo duro na clara de ovo e proteína de soro de leite sem o corte de outras coisas, você vai ganhar peso, não a perder. Na verdade, um estudo de longo prazo de mais de 7.000 adultos descobriram que aqueles que comiam mais de proteína de 90 por cento mais propensos a tornar-se excesso de peso em comparação às pessoas que comiam menos das coisas. Em outras palavras, não há ainda nenhuma tal coisa como um milagre de alimentos. Desculpe, pessoal!

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